Conheça os alguns testemunhos de missionários e pessoas que decidiram se envolver de alguma maneira com a MCE.
A famosa frase “Vou me aventurar a descer, mas lembre-se de que você deve segurar as cordas” de William Carey expressa quão desafiador é o trabalho da Missão Cristã Evangélica e dos seus missionários. Como missionária posso dizer que “descer” pode dar medo, desgaste ou solidão, mas como é bom saber que tenho pessoas “segurando a corda” através de apoio, cuidado e presença. Porém, segurar a corda também não é fácil, cansa e machuca, por isso precisamos de toda a igreja envolvida, servindo, orando e contribuindo. É um grande privilégio poder dar a minha vida para o Dono e Autor da História.
Com pouco tempo de existência e já com um trabalho tão extenso, mais de cinquenta missionários enviados no Brasil e fora do Brasil também. Vimos que a MCE tem realmente atendido o ide do Senhor. Fazer discípulos é uma ordem do Senhor e missão da igreja. Nossa oração é para que Deus continue alargando as fronteiras e abrindo as portas para que o evangelho chegue até os confins da terra. Deus abençoe grandemente toda a liderança da MCE.
Conheci a MCE através de uma Conferência Missionária que foi realizada na Igreja Cristã Evangélica de Alexandrina (ICEA) e desde então decidi contribuir das formas que me cabiam para esse, nada fácil, mas importantíssimo trabalho de Missões. Tenho muita satisfação em poder ver Cristo sendo pregado por onde quer que a MCE vá. Por isso, sempre oro para ver o reino de Deus sendo propagado, chegando aos corações daqueles que necessitam, que anseiam pela Palavra de Deus.